quinta-feira, 24 de março de 2011

Você tem cravos e espinhas?

Olá meninas!! :)
Começaremos hoje um blog cheio de novidades, dicas, promoções e muito mais!!
Fiquem ligadas!

Você tem sofrido com cravos e espinhas??


Os cravos e espinhas são formados por acúmulo de partículas e secreção sebácea obstruindo e dilatando os poros. Os cravos são aqueles pequenos pontos escuros ou brancos, representando a acne de grau 1, quando ainda não há inflamação, enquanto que as espinhas ocorrem a partir da acne de grau 2, com pequenas inflamações.

A Bioage tem o gel ideal para você cuidar de seu rosto,...,

Experimente:

Cleanser Acne Gel Home Care

Sabonete em gel desenvolvido para o tratamento das peles acneicas, oleosas e mistas. Proporciona limpeza profunda da pele, além da ação secativa e adstringente dos ativos contidos em sua formulação. Ativos: Extrato de Juá, Quillaya saponária, sávia, extrato de uva, arnica, chá verde, Ácido glicólico, Allantoina, extrato de tomate, tentoativos suaves. PRODUTO LIVRE DE PARABENOS!

Esperamos que tenham gostado.
Um beijo e até breve!




 
Para mais informações bioage.bioage@gmail.com ou ligue (11) 3031-7880






14 comentários:

  1. Parece ser maraa!!!
    Eu querooo!!! o/
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um cravo inflamado se torna uma espinha?

    Raramente tenho espinhas mas os carvos na região da testa e principalmente nariz e queixo me enlouquecer :S

    ResponderExcluir
  3. OI adorei o blog, já estou seguindo e amei o post muito legal para quem 3 adolescentes como eu.
    parabénssss.
    bjs entra no meu blog e me siga também.
    www.flaviapirescamargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo convite...
    Já estou seguindo!
    http://www.bellasunhasecia.blogspot.com/
    @BellasUnhaseCia

    ResponderExcluir
  5. É perfeito para mim! Tenho pele oleosa e no verão então fica terrivel!

    ResponderExcluir
  6. Que legal nunca usei nenhum produto em gel para combater as espinhas..
    beijossss


    http://eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da Bioage. Parabéns pelo blog e muito sucesso!
    Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  8. PRIMEIRO QUERO PARABENIZAR PELO BLOG E DIZER Q SEJAM BEM VINDOS..
    NOSSA EU NA ADOLESCENCIA NÃO TIVE ESPINHAS NÃO..MAIS AGORA DEPOIS DOS 20 ELAS RESOLVERAM APARECER NOSSA UM TÉDIOOOO

    ResponderExcluir
  9. Que excelente novidade. A pele da minha filha é muito oleosa e ela está na fase da "bendita" adolescência.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo convite para participar do blog, acho muito importante esse contato da marca(empresa) com os clintes, consumidores.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, sofro com espinha desde a adolescência, irei testa o Cleanser.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu sofro com os cravinhos, eu tiro depois eles inflamam e meu rosto fica cheio de feridas, tenho raiva de mim mesma, se eu não colocasse a mão meu rosto não ficaria marcado.

    ResponderExcluir
  13. Minha pele é oleosa com muitos cravos e algumas espinhas e até hoje não encontrei o produto certo, por mais que melhorem o aspecto da pele nunca resolvem.
    Bjkas

    ResponderExcluir